QUANDO DOIS MISSIONÁRIOS DERAM UM LIVRO DE MÓRMON PARA JOHNNY DEPP


Você pode ter ouvido falar quando Alex Boyé deu ao Príncipe Charles uma cópia do Livro de Mórmon. Você também deve ter ouvido falar sobre quando Elvis Presley recebeu um Livro de Mórmon de um fã .

Mas você provavelmente não ouviu falar sobre o dia em que um missionário com uma camisa branca e gravata deu a Johnny Depp um Livro de Mórmon.

No dia 22 de junho de 2012, Johnny Depp estava na prefeitura de Creede, Colorado, assinando autógrafos depois de filmar partes de O Cavaleiro Solitário quando conheceu dois missionários Mórmons: Elder Trudo e Elder Wilde.

Ao participar do evento com o líder da missão do ramo, Lyle Tuoti, os missionários conheceram Johnny Depp, que os perguntou sobre seus nomes em suas plaquetas missionárias.

“O Élder Wilde perguntou a Depp se ele aceitaria um Livro de Mórmon. Ele disse ‘Claro’ e depois autografou outro que eles também tinham”, diz Tyanya Mortensen Smith, que é membro do ramo Del Norte em Creede e que também participou do evento.

E, de acordo com Smith, Depp foi muito paciente e amigável ao longo do evento e até disse: “Obrigado pelo livro, homem”, que os missionários deixaram de presente.


Por LDS Living
AnjoMorôni.com

Nenhum comentário